segunda-feira, 12 de julho de 2010

1º Encontro de Negócios BRASIL / EUROPA - São Paulo - 25 Março 2011

Este encontro pretende promover as trocas comerciais entre o Brasil e a Europa.

É o momento ideal para encontrar fornecedores, clientes ou parceiros de negócio.

Sabemos como é importante para a confiança nos negócios o conhecimento pessoal entre os empresários. Só assim se estreitam laços sólidos.

PROGRAMA

09.00 - Recepção, credenciação e networking

9h30 - Apresentação do evento

9h45 - 1ª ronda de reuniões

11h00 - Coffee break e networking

11h15 - 2ª ronda de reuniões

13h00 - Almoço

14h30 - 3ª ronda de reuniões

16h00 - Coffee break e networking

16h15 - 4ª ronda de reuniões

17h30 - Encerramento

COMO FUNCIONA

Cada empresa pode fazer-se representar por no máximo 2 colaboradores, que deverão permanecer e circular juntos e em simultâneo.

As empresas que procuram fornecedores estarão fixas numa mesa. As empresas que procuram compradores irão circular entre as mesas.

Cada reunião entre empresas durará, em principio, no máximo 15 minutos. É durante este tempo que a empresa fornecedora se irá apresentar e aos seus produtos ou serviços. A empresa compradora irá apresentar-se e explicar o que procura. O tempo máximo de cada reunião será fixado em função do número total de participantes, nunca sendo inferior a 15 nem superior a 30 minutos.

Passado o tempo estabelecido as empresas fornecedoras mudam de mesa, segundo a ordem definida.

As pausas para café e almoço deverão ser aproveitadas para estreitar laços entre os empresários.

Haverá duas salas separadas. Numa sala encontram-se as empresas da Europa que pretendem exportar para o Brasil com as empresas do Brasil que pretendem importar da Europa. Na outra sala encontram-se as empresas do Brasil que pretendem exportar para a Europa com as empresas da Europa que pretendem importar do Brasil.

LÍNGUA

A língua oficial será o Inglês.

Em cada reunião os participantes podem acordar outra língua se tal for seu interesse e facilitar a comunicação.

QUEM DEVE PARTICIPAR

Todos os empresários que procurem fazer negócios entre o Brasil e a Europa.

RESERVAS E BILHETES

Garanta já o seu lugar com o bilhete promocional registando-se antes de 31 de Dezembro de 2010.

Compre já o bilhete online no eventbrite

Pode pagar com paypal, cartão de crédito ou transferência bancária.

Cada bilhete dá direito à presença de até 2 participantes por empresa.

O bilhete inclui a presença no encontro, coffee breaks e almoço. Não inclui viagens e alojamento caso necessário que deverão ser da responsabilidade dos participantes.

Existem 4 tipos de bilhetes, em função da origem da empresa (Brasil ou Europa) e do seu objectivo (comprar ou vender). Escolha o que se adequa ao seu caso.

LOCAL

Localizado ao lado da Al. Santos, apenas a uma quadra da Av. Paulista, o Grand Plaza está situado junto ao mais importante centro empresarial da América Latina, cercado por uma completa infra-estrutura de comércio, lazer e serviços.

Ao lado do metrô, em meio de um respeitado centro gastronômico, próximo de excelentes shoppings centers, e ainda com acesso fácil e rápido para qualquer ponto de São Paulo.


Ver mapa maior

MATERIAL PROMOCIONAL

Cada empresa pode fazer-se acompanhar do material promocional que entender conveniente para apresentar os seus produtos e serviços durante as reuniões.

Haverá ainda uma mesa onde podem colocar material promocional à disposição de todos os participantes.

GARANTIA

Se por qualquer razão o encontro não se realizar, mudar de data ou de hotel em São Paulo todos os pagamentos serão devolvidos se não puder ou não quiser participar na nova data ou local. Não serão feitas questões. Garantido.

Caso o encontro não se realize não nos responsabilizamos por qualquer despesa suportada pelos inscritos a terceiros. Apenas garantimos a devolução dos montantes pagos na inscrição.

PATROCÍNIOS E PARCERIAS

Se pretende associar-se a este evento, ajudando na divulgação ou obtendo maior destaque para a sua empresa, contacte-nos para nwevents@realocean.info

Procuramos associação com Imprensa, agências de comunicação, empresas patrocinadoras, associações empresariais, câmaras de comércio e outras entidades interessadas em promover os negócios entre o Brasil e a Europa.

SOCIAL MEDIA

Join us on Linkedin

1 comentário:

  1. Caros,
    Somos a MADE IN FOREST, primeira Rede Ambiental Global que está organizando a Economia Verde, empresas com eco produtos, serviços, eco turismo, ongs ambientais, eco consumidores, etc.
    Temos capacidade de divulgar seu evento para nosso publico, gostariamos de estabelecer parceria para participar em seu evento. Meu nome é Fabio Biolcati e sou cidadão Brasileiro e Italiano. Favor visitar www.madeinforest.com , e-mail: contato@madeinforest.com Obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails