quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Workshop: Como construir uma PME à Prova de Crise - 9 Setembro 2010

--- MAIS EVENTOS ---

TODAS AS 6ªs FEIRAS - OPEN NETWORKING LUNCH - Almoço de networking aberto - Lisboa

21 Outubro 2010 - WORKSHOP - MARKETING DE SERVIÇOS - Oeiras

6 Novembro 2010 - WORKSHOP MARKETING DE CONTEUDOS PARA PME - LISBOA

9 Dezembro 2010 - WORKSHOP MARKETING PESSOAL - BASES, TÁCTICAS E ESTRATÉGIAS - LISBOA

________________
_____________________________________

Este Workshop foi desenvolvido para servir as PME por forma a aplicar as boas práticas de gestão, testadas e medidas pela ActionCOACH em todo o Mundo. Indicaremos qual o caminho e a direcção que o seu Negócio deve seguir para melhorar os resultados rapidamente.

Trabalharemos 5 áreas chave de Negócio: Vendas / Marketing&Publicidade / Recrutamento e Gestão de Equipa / Desenvolvimento de Sistemas e Negocio / Serviço ao Cliente.


Local: Lisboa - Hotel SANA Metropolitan

Rua Soeiro Pereira Gomes, Parcela 2
1600-198 Lisboa
Portugal


Ver mapa maior


Data e Hora: 9 de Setembro de 2010 - 18h00 às 20h30


Preço de participação

50 Euros, pagos no acto da inscrição


Como participar

Faça a sua inscrição através do preenchimento do formulário online:



Os Oradores (Speakers)

Ken Gielen é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior de Tecnologia e pós-graduado em Gestão (MBA) pela Universidade Católica Portuguesa.

Tem desenvolvido actividade profissional na área de engenharia de processos, gestão de projectos e direcção geral na Indústria automóvel durante 12anos.

Actualmente é Business Coach da empresa ActionCOACH, líder mundial na área de Coaching de negócios.

É orador em conferências, seminários e workshops abordando temas como Marketing de Guerrilha, Gestão de Negócios para PME, Força de Vendas, Gestão de Equipas, Gestão de Tempo e Planeamento Estratégico.

Fala fluentemente: Neerlandês, Português, Inglês, Francês, Alemão.





Luís Catela, tem uma experiência acumulada de mais de 15 anos na condução e liderança de projectos nacionais e internacionais. Começou a sua actividade como Consultor, assumindo depois cargos como Director de Operações e Executive Partner, em empresas nacionais e internacionais, onde teve a oportunidade de viver a metodologia do Coaching na vertente do cliente.

Em 2007 criou a sua empresa, focalizada nos seguintes eixos: Consultoria, Formação e Coaching. Nesta última vertente representa a ActionCoach, empresa Nº1 Mundial neste sector.

Uma das suas maiores paixões é o conhecimento, pelo que focaliza o seu tempo livre na leitura de temas relacionados com marketing e vendas, motivação e liderança e estratégia. De entre os autores que estuda com maior frequência destaca Jim Rohn, Robert Kyosaki, Edward de Bono, Sun Tsu, Jeffrey Guitomer, Sthephen Covey, Ken Blenchard e Dale Carnegie.

Baseado na experiência adquirida pelo contacto directo com diferentes culturas e realidades empresariais, as suas formações são suportadas em conhecimentos teóricos, mas têm um cariz essencialmente prático. Na sua actividade apoia a performance das empresas e suas equipas, facilitando a obtenção de metas, dinamizando cada colaborador, criando envolvimento e alinhamento com a estratégia da empresa.

Acredita que todos são diamantes em bruto. A forma como lapidamos cada diamante depende essencialmente da nossa vontade em querermos ser melhores. Neste processo de ajudar outros a serem melhores, de canalizar as suas forças para um processo de melhoria contínua, sente-se realizado. O seu objectivo de vida é: “Paixão por Ajudar a Crescer!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails